28 de jun. de 2011

Max teve a 2ª melhor média de gols do Carioca

O atacante Max disputou o campeonato carioca deste ano pela equipe do Boa Vista e foi um dos principais artilheiros da competição. O "homem de pedra" marcou 8 gols, mesma marca do atacante Loco Abreu (Botafogo), e só superado por Fred (10), Frontini (10) e Somália (9).
Se olharmos a média de gols por partida, Max ocupa a segunda posição. O atacante americano marcou 8 gols em 13 jogos (média de 0,61), enquanto Fred fez 10 em 12 partidas (média de 0,83).

Artilheiros do carioca 2011:
10 gols - Fred (Fluminense) e Frontini (Boa Vista)
09 gols - Somália (Duque de Caxias)
08 gols - Max (Boa Vista) e Loco Abreu (Botafogo)

Média de gols por partida:
1º Fred - 0,83 (10 gols em 12 partidas)
Max - 0,61 (8 gols em 13 partidas)
3º Somália - 0,60 (9 gols em 15 partidas)
4º Frontini - 0,58 (10 gols em 17 partidas)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele só marcou 5 gols n ?

Carrasco disse...

Sempre fui fã do futebol de Max.
E não apenas pelos gols decisivos que marcou prá nós,mas pela frieza nos momentos decisivos.
Qual foi o centro-avante que marcou quatro gols numa só partida com a camisa do América nos últimos anos?
Espero que os fatores extra campo favoreçam o 'Stone man' a se mostrar motivado,coisa que não aconteceu na sua última passagem pelo Mecão.
Pode não ser um craque,mas que sabe fazer gol,sabe!!!
Seja bem-vindo,Max!
E quem estiver achando ruim,tire do bolso e contrate Alexandre 'Pato' pro Mecão!

Anônimo disse...

Lendo alguns comentários de torcedores do América eu me pergunto: o que a torcida faria se estivéssemos fora de série? Estamos saindo de um campeonato deficitário, há dois meses sem nenhuma receita, buscando retomar um caminho que é íngreme, sob uma ferrenha e incessante cobrança da imprensa e, ainda assim montamos um grupo. Será que é fácil contratar jogador para a série C sem o patrocínio dos governos municipal e estadual, sem um patrocínio de peso ou arrecadações consideráveis? Com certeza não. O caso da contratação do Max me faz ver o quanto alguns torcedores do América se envenenam fácil.Lendo alguns comentários, é como se eu estivesse ouvindo alguns cronistas da nossa imprensa. Respeito o direito de expressão. Porém, sinto que há torcedores que são os verdadeiros torcedores de resultados. Vamos aguardar com paciência e confiar nas pessoas que dirigem o América. Diante do que ocorreu em termos administrativos no nosso clube, não é fácil contratar. A imagem do clube foi arranhada e todos sabem disso.
Começaram a bombardear o treinador por uma derrota na casa do adversário para o campeão pernambucano com um time montado há mais tempo. Como podemos chamar isso? Impaciência? Creio que o momento é de acreditarmos e fazermos a nossa parte. Agora, cobrar por cobrar ou embarcar nos comentários recheados de maldade de alguns membros da imprensa é no mínimo incoerência.
Quanto ao Max, deixem as coisas acontecerem. Vamos dar tempo ao tempo, comparecer aos jogos, pagando ingresso e vendo em loco como o atleta se apresenta. Aí sim, se não corresponder, cobra-se da diretoria uma posição.
Sou América e o meu amor não tem divisão.
ADAIL JÚNIOR

Sérgio Fraiman disse...

Max marcou 8 gols. Para conferir basta acessar o site da federação carioca.

Anônimo disse...

Excelente o comentario de ADAIL, com isto vamos encerrar o lado negativo, partamos para as vitorias que com certeza chegaram para deleite de todos. MECÃO à vitoria.

Paulo disse...

Eu não entendo essa "perseguição" toda da torcida a Max. Ele já fez grandes partidas pelo América (como esquecer aquele gol contra o Atlético e os 4 gols de 2009 contra o Vila nova de Túlio Maravilha?). Espero que Max venha p mostrar seu futebol e fazer gols como atacante nato q é.

Anônimo disse...

Valeu Adail ! Mandou todo mundo calar a boca na maior diplomacia. Americano inteligente é outra coisa. Aposto no Max sim!

Fernando disse...

Mas tem que ter alguém para enfiar a bola para ele.

Anônimo disse...

Interessante que dentre os citados na ranking da média de gols apenas Fred não passou pelo MECÃO.

Anônimo disse...

Ótima aquisição! Estamos bem servidos de ataque e com certeza temos um time competitivo pra subir. Com a energia das arquibancadas esse time pode nos dar muitas alegrias!! Talvez não possa ir aos jogos, mas já me associei e vou torcer muito!!!

Bora Mecãããooo!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.