28 de jun. de 2011

Max volta para o Mecão

Na reunião que aconteceu ontem à noite, a direção do América acertou a contratação do atacante Max. O jogador deverá se apresentar hoe ou no mais tardar amanhã no CT Abílio Medeiros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte MAx!

Raça e e disposição q o resto vem!

Vamos apoiar nação alvirubra ao invés de criticar porque até agora não nos levou a nenhum canto!

Como a Fênix o dragão tambem vai ressurgir das cinzas!!!!

Augusto César!

Anônimo disse...

Só Deus mesmo pra ajudar o América esse ano. Mais um que só aborrece a torcida.

poeira e cantos disse...

pra essa equipe atual o max é uma grande contratação.

Anônimo disse...

Caramba, eu me considero um cara positivo, mais com essa noticia, não tem como ser positivo! Gente, Max é um jogador caro, seu salário não faz juz ao seu futebol. Qualquer outro nome seria bom, poxa, botasse Souza de centravante. Meu Deus. Que tara é essa da direção do América por Max, podiamos procurar Macelo Nicacio, Roni de volta, eu preferiria até o rato de volta. Só de pensar que vou viajar de Natal pra goianinha e ver Max jogar, ninguem merece.
Ass. felipe lucas, o desesperado.

Anônimo disse...

Eu desisto do América. Tudo tem limites!!!


André.

Anônimo disse...

Agora sim, nossos problemas acabaram. Max é brincadeira de muito mal gosto, mas os donos do futebol no América o adoram, fazer o que? Espero, de todo o coração, que eu queime minha língua!!!
Wildson

Andierison disse...

É uma péssima contratação.
Desculpem-me, mas esse camarada não dá...

Anônimo disse...

achei uma otima contratação,jogou muito bem o carioca.

ass: THALES GALVÃO

Anônimo disse...

Meu Deus em que mundo estamos, Max de volta é brincadeira... Futebol é coisa séria! Quem deve está vibrando com essas coisas é o nosso rival...

Beto

Anônimo disse...

E nós pensando que o MECÃO estava melhorando....anunciar MAX é brincadeira de mal gosto...ora, e agora? temos que torcer para que dê certo. MAX deve ter aprendido a domonar uma bola, cabecear...deve ter deixado de fazer mais falta do que os zagueiros...é, nos resta torcer. Como é que a funerária consegue trazer jogador melhorzinho, inclusive os que jogaram e mostraram serviço no nosso MECÃO?
Roberto

Anônimo disse...

Parabéns, esse é o CARA. Quem não gosta é se conformar e deixar de criticar. Abraços.

Anônimo disse...

Só para registro, Robson (nosso capitao) nao serve, Osmar (bom lateral , melhor que os paraibanos de Belmont) não serve , mas para Diá (professor) Max serve, é brincadeira.

Anônimo disse...

O gol do acesso vai ser de MAX, boa sorte. Sempre foi um jogador mto útil, sempre honrou a camisa do Mecão.. BOA SORTE MAX...

Anônimo disse...

e nos temos um otimo atacante, q veio da base, e no ultimo jogo se quer foi relacionado pra a partida.

MAX NÃO DA...

Anônimo disse...

Rommel diz:
Sou Mecao ate morrer, mas com Max nao da. Ja passou o tempo dele aqui no Mecao...

Anônimo disse...

Não passou o tempo de Max não. Foi uma ótima contratação. Quem fala que foi um erro não tem parâmetros para tal justificativa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.