27 de jun. de 2011

Nome de Max será avaliado hoje

Tomei conhecimento que a direção do América decide hoje à noite se contrata ou não o atacante Max. Pelo que conversei, posso adiantar que o jogador deverá vestir a camisa do clube no campeonato brasileiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
e nos disseram que viria um atacante com nivel de serie A.
Artur Machado

Anônimo disse...

Max com a cabeça no lugar pode dar muitas alegrias ao torcedor do América. Creio que seria um reforço significativo. Resta saber se está em condições físicas que permitam jogar a série C a tempo.
LUIA ANTONIO

Anônimo disse...

Max sera muito bem vindo pois ele e bem melhor do q muitos q estao aqui.

alex disse...

Gosto muito de Max ele é muito esforçado e sempre tras muita sorte p nosso mecao , alem do mais ele é muito melhor e muitos q estao aqui no time.

Rafael disse...

Max na serie c joga facil.Nesse timeco q ta ai Max é muito melhor. Mas o time todo precisa de disciplina, cobrança dentro de campo.

Anônimo disse...

So na cabeça de um imbecil mesmo é achar q vinha um jogador de nivel de serie A jogar no america com a situacao dificil q o time estar passando, se ano passadoq o time tava na B nao tinha jogador de nivel de serie agora c o time na B vai vir. Sei nao viu. Max se encaixa muito bem p a serie C . Ta bom demais.

GUILHERME HENRIQUE disse...

melhor que o MAX é o ZULU ex-criciúma que está sem clube e é um otimo atacante, inclusive fez vários gols quando jogava na funerária.

Anônimo disse...

Não sei se sorriu ou se eu choro. Isso só pode ser brincadeira de 1º de abril atrasada.
Wildson

Anônimo disse...

Volta Max!!

jp disse...

também acho max util,pois ultimamente não temos mas nehum centroavante de vergonha.
preferiria lúcio curió! pronto!

mass....rsrs!acho dificil!

Magueta disse...

Mais uma piada...e ainda querem chegar a algum lugar. Assim fica difícil. Sem elenco forte, não chegaremos a lugar algum.

Anônimo disse...

Acho Max irregular, mas não devemos esquecer que a Série C é fraca e ele é um dos poucos de nível de série B que ainda está desempregado, vale lembrar que este ano, no campeonato carioca se não me engano, ele fez três gols em cima do Vasco.

cb junior

Anônimo disse...

Caro Sérgio gostaria de saber se Paulinho Marilia fez algum mal ao america ou saiu brigado daqui, pois apesar de ter nos ajudado a ressurgir na serie c de 2005 nunca mmais foi lembrado, jogador guerreiro q sempre honrou nossa camisa rubra!

Deixem falar mal pessoal, esqueceram q MAX fez muitos gols importantes em 2006, se não tem qualidade tecnica tem vontade e fome de gol, vamos apoiar ao invés de derrubar, pois apesar de ser sempre criticado ele nunca fez jestos obscenos nem atacou a torcida como fez nosso melhro centroavante LUcio curió qndo foi vaiado pela torcida!
Abraço E vamos q vamos mecão!
Fé q esse ano a estória vai mudar!
Augusto César!

Anônimo disse...

Max ainda vai fazer muita gente morder a lingua. Quero so ver quando ele começar afazer os gols.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.