30 de jun. de 2011

"O nosso foco principal é a Série C", diz Neles

imagem/Sérgio Fraiman

O atacante André Neles, artilheiro do campeonato estadual, acredita que agora é a fase de afunilamento e a tendência é que o grupo chegue 100% na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza. "O ritmo está muito pegado, falta menos de um mês para o início da competição e temos que está a "milhão". A nossa pré-temporada foi muito boa, agora não tem mais perigo de contusão, lesão. Temos que dar os 100% para chegarmos na estreia bem e voando fisicamente".
O jogador comentou que o América vem crescendo a cada amistoso e que merecia até um resultado melhor diante do Santa Cruz/PE. "O time já melhorou bastante, no segundo jogo contra o Santa Cruz a gente esteve bem melhor, conseguimos o empate, mas merecíamos até a vitória, pois tivemos várias chances de matar o jogo. Agora temos mais um amistoso no final de semana e a tendência é o time crescer até a estreia no brasileiro".
Para o goleador, o torcedor do América tem que ter um pouco mais de paciência com o trabalho que vem sendo feito e que o principal objetivo do time é a Série C. "Amistoso é para formar o time. Foram contratados vários jogadores e o time estava em formação. O professor Diá tem que conhecer os novos jogadores e não é fácil para um treinador formar uma equipe em quarenta dias sem conhecer muitos dos jogadores. É preciso que o torcedor tenha um pouquinho de paciência pois o nosso foco principal é a Série C".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, as declaraçoes de André. Sem comentários.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.