29 de jun. de 2011

Osmar deixa o América

Através do twitter, o lateral Osmar comunicou a sua saída do América e não faz mais parte do grupo que vai disputar o campeonato brasileiro.
Boa tarde a todos, venho comunicar que a partir de hoje não faço mais parte do América foi acertada a recisão e hoje acerto minha saída.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, o atacante Alberto vai ser contratado ou está só treinando no América?

É verdade, que o volante Eliélton está voltando?


Jean

Sérgio Fraiman disse...

Pelo que falei com um dirigente, Alberto não será contratado.
A volta de Eliélton não está sendo cogitada.
Acontece que o jogador renovou contrato com o América até maio do próximo ano e se for dispensado pelo Icasa terá que se apresentar no CT Abílio Medeiros.

Bruno disse...

Só de ler o nome "Alberto" me deu um calafrio aqui.
É difícil, muito difícil, ficar procurando um novo Lúcio Curió por aí. Da mesma forma, é muito difícil, para não dizer impossível, achar um "Adilson Batista" nas apostas para técnico.

Agora impossível mesmo é querer achar nos times do interior do RN um novo Souza. Craques no interior têm muitos, mas quando novos, entre 10 e 15 anos. É nesses jogadores que o América deveria investir. Trazer alguns para Natal, fazer testes.

Mas de que adiantaria tudo isso, se grandes jogadores como David surgem como revelação e nem no time reserva treina no coletivo? Não cobro que ele seja titular imediatamente, mas que treine vez ou outra com o time titular, ou pelo menos contra o time titular, para ganhar cancha e daqui a 1 ou 2 anos entre preparado para ser o nosso camisa 10, feito em casa e com orgulho de ser MECÃO (Lembrando que ele desistiu de jogar em Corinthians e Atlético-MG para ficar no América).

Desculpa falar sobre outro tema nesse post, mas o assunto é relevante, na minha visão.

Abraços.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.