28 de jun. de 2011

Programação de amistosos

Dando continuidade a preparação para o campeonato brasileiro e depois de enfrentar a Seleção de Itajá/RN, Santa Cruz/PE e Palmeira/RN, o América tem programado mais três partidas amistosas. A primeira acontece no próximo sábado (02/07), no estádio Nazarenão, contra o Santa Cruz/RN, às 15:15 horas. Na quarta-feira (06/07), no Iberezão, ocorre o chamado "jogo da volta". O terceiro e último confronto será diante do Alecrim, no dia 10/07 (domingo), em Goianinha, no Nazarenão.  

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Macêdo Junior disse...

Os reservas do bcd venceram o Santa por 5 a 0...Eu falei OS RESERVAS (aqueles que não jogaram contra o SPORT) DO BC VENCERAM POR 5 A 0...Olha responsabilidade do time PRINCIPAL do AMERICA...Diretoria e Diá esse jogo vai dizer muita coisa, (OLHA O NÍVEL DO TIME DE TOMBA)eu não engoli o empate com o Santa Cruz de PE...gostaria de lembrar que o America só empatou na prorrogação e depois que o Santa fez umas 9 substituições

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.