26 de jul. de 2011

Adesão ao Sócio Dragão pela internet

Para evitar a espera no atendimento, o torcedor do América pode fazer via internet todo o processo de adesão ao Sócio Dragão, inclusive o pagamento. Depois é só comparecer à loja do sócio para tirar a foto e receber a carteira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio, não o site do sócio dragão não está fazendo pagamento, já faz mais de uma semana que tento efetuar o pagamento e não consigo. sempre ocorre um erro, já tentei passar 3 tipos de cartão, já mandei uma mensagem para o site e até agora nada foi resolvido.

Anônimo disse...

Boa noite. Quis presentear o meu irmão com sócio dragão, depois de muitas tentativas no dia de ontem e hoje pela manhã, consegui associá-lo pela internet. Porém apesar do pagamento das parcelas ter tido êxito com o cartão, foi gerado um boleto com código de barras (uma espécie de taxa de adesão) pelo banco santander com data de pagamento já vencida. O boleto foi gerado hoje (dia 26) com data de 18/05 e vencimento para 21/05, ou seja, não consigo pagar. Tetamos ligar para a loja, mas o telefone apenas chama e ninguém atende. Não sei se posso pagar esta taxa na loja ou se eles tem outra solução. Sérgio seria bom dar um toque para que eles possam resolver este problema. Obrigada. Lilian

Sérgio Fraiman disse...

Lilian,

Enviou o seu comentário para o pessoal da Premier Group. Estou aguardando a resposta. ok?

Anônimo disse...

Oi Sérgio, conseguimos falar com eles pelo telefone. Nos informaram que houve um erro no sistema e todo o pagamento já havia sido efetuado pelo cartão de crédito. Ou seja, que fosse desconsiderado este boleto.

Lilian

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.