25 de jul. de 2011

Aniversário de Assis Dantas

imagem/arquivo pessoal de Ribamar Cavalcante

Recebo mensagem de Ribamar Cavalcante lembrando o aniversário do ex-jogador Assis Dantas: "Amigo Sérgio, nesta segunda-feira 25/07/11, completa sessenta e cinco anos o ex-atleta Assis Dantas. O aniversariante no auge da carreira conquistou para o América os títulos de campeão dos anos 67 e 69. Na época, Assis e Pancinha foi considarada a melhor dupla de atacantes do futebol do Rio Grande do Norte. Vale salientar que o camisa 8 do "MECÃO" além de ter sido um grande craque é um exelente caráter, homem de bem. Acima, foto de uma das formações do time de 1967. Da esquerda para direita: Biu, Lolô, Dedé, Arandir, Berilo e Rodrigues; Agachados, Nazareno, Pancinha, Assis Dantas, Véscio e Valdir."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sério, Assis é meu tio. Sempre ia com ele aos jogos do América quando pequeno. Ele é fanático pelo América. Graças a ele, a família do meu pai TODINHA é americana. Acredito que a diretoria deveria lembrar dele nas homenagens na sede social.

Guilherme Oliveira

Anônimo disse...

Anônimo disse...Tive a oportunidade de conhecer e ser treinado pelo prof. Assis Dantas, quando fui aluno do SENAI. Em 1986, fomos campeões de futebol dos JERNS.
Parabéns e muitas felicidades!
Gostaria de obter mais informações acerca de sua saúde, pois faz muito tempo que não as tenho e, a última, é que ele estava doente.
Wildson (Pinho)

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Guilherme Oliveira,se orgulhe em ser sobrinho de
Assis Dantas.Homem de bem,serio,correto,digno e
honesto.Fique tranquilo,o presidente Hermano me
prometeu em dar continuidade ao trabalho, de
reconhecimento dos serviços prestados ao América
pelos ex-atletas ao nosso "MECÃO". As homenagens
recentes, foi o inicio.

Abraços,
desportista/ex-atleta
Ribamar Cavalcante

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.