24 de jul. de 2011

Aviso aos Conselheiros e Sócios Dragão

O torcedor alvirrubro que já se tornou um Sócio Dragão e ainda não retirou sua carteirinha deve comparecer a loja do Sócio Dragão, localizada na Sede Social do clube, para retirá-la.
Para quem fez o pré-cadastro e ainda não ativou, pedimos que o faça para não perder nenhum momento da campanha do América rumo à Série B.
O aviso também é válido para os conselheiros do clube. Já houve a migração do cadastro para o programa de Sócio, portanto, se você está em dia com suas obrigações, deve comparecer a loja do Sócio Dragão com um documento de identificação, para retirar a carteirinha.
Informamos que a entrada no estádio Nazarenão, em Goianinha, no próximo sábado (30) para a partida entre América-RN x Campinense-PB, se dará EXCLUSIVAMENTE com a apresentação da carteirinha. Não haverá lista na entrada.
Os Sócios Dragão (torcedores e conselheiros) devem ficar atentos para não ter problemas de acesso. Estamos organizando tudo para oferecer o melhor para o nosso associado, para que ele possa acompanhar de perto a batalha por mais uma vitória na Série C.
Para maiores informações ligue: (84) 3091-0999

Do site oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.