24 de jul. de 2011

Cafu poderá retornar ao América

Acabo de recebr uma informação que o empresário do lateral-direito Wanderson Cafu chega amanhã para conversar com a direção do América. Com o empréstimo de Rafinha ao Santa Cruz/RN, o time realmente vai precisar de mais um jogador para a posição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa é isso ai que o mecão tem que fazer , Se deus quizer vai da tudo certo, teve uma boa passagem pelo américa e tenho certeza que vai chegar para ajudar e conseguir nossos objetivos ! vamo q vamo MECÃO ...

Ricardo Fonseca disse...

O Mecão tem de ficar atento para a possibilidade de estar disponível no mercado um atacante de velocidade.

FLP disse...

Boa Mecão, temos que continuar assim. Vamos lá torcedor vamos apoia sábado!

Anônimo disse...

Ótimo jogador é conhecido por nós torcedores, tem crédito para jogar no nosso time, é assim que se faz, com um grupo forte que se chega ao lugar desejado. Força Cafu torço para que a contratação seja bem-sucedida.

Anônimo disse...

Excelente jogador. Espero que dê tudo certo. Gostaria de ver Ivan Gonzáles na meia com Wanderley no ataque ao lado do Max.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

A diretoria tem que ficar atenta mesmo com os bons jogadores que estiveram por aqui pra que não aconteça o que aconteceu com Cascata no ano passado (ainda mais sabendo que o rival adora imitações).

Anônimo disse...

seria uma otima contratação..
foi um jogador que nao deveria ter saido nunca do elenco americano!!
fico muito feliz com a noticia de termos de volta essa grande jogador que eh o cafu!!
parabens diretoria!!
Arthur Trigueiro

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.