29 de jul. de 2011

Dirigente mostra a importância do América

imagem/Eugênio Dantas

Representando o presidente Hermano Morais, o diretor de evento do América, Williman Oliveira, participou do encerramento da II Convenção do Comércio Lojista de Goianinha na última semana, apresentando ao comerciante local a importância da equipe disputar o campeonato brasileiro naquela cidade. "Mostramos que o desenvolvimento comercial e a marca da cidade só têm a crescer, quando um clube de expressão nacional tem como sua casa a cidade de Goianinha", disse o dirigente.
Na palestra foi discutida a importância do cliente America para o aquecimento da economia da cidade, uma vez que irá proporcionar renda aos bares, restaurantes, etc.
A II Convenção do Comércio Lojista foi um evento promovido pela Prefeitura de Goianinha, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio do CDL-Goianinnha, SEBRAE/RN e Governo do Estado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.