31 de jul. de 2011

Dirigente reclama da arbitragem

O América desperdiçou a oportunidade de conquistar o título estadual ao perder ontem por 2x1 para o Abc na final do Sub-16. O jogo foi realizado no estádio Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol. O gol americano foi anotado pelo atacante Evaniel, artilheiro disparado da competição com 19 gols.
O diretor das divisões de base Walmir Nunes reclamou muito da arbitragem de Caio Max Augusto Viana, que teve uma atuação desastrosa. Outra reclamação do dirigente foi a expulsão injusta do volante Felipinho (um dos melhores jogadores da equipe), no jogo anterior ao da decisão, pelo árbitro Ítalo Medeiros. "Fica difícil o América conquistar alguma coisa desse jeito", disse o dirigente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Carrasco disse...

È aquela coisa...
Já devíamos nos precaver contra a pilantragem da turma de pium, pois eles não baixam a guarda em momento algum no que diz respeito a prejudicar os adversários em especial o américa! Temos que ser vigilantes sempre. Pode ser jogo de botão ou futebol profissional não dá prá vacilar com os irmãos metralha do futebol potiguar!
Ficar reclamando depois não adianta...
Infelizmente foi mais uma decisão de título que perdemos por confiarmos demais na honestidade de certas pessoas.

Anônimo disse...

Conheço Caio max, ele é abcdista doente... sei que ele quer ser um juiz profissional, porém deve ter deixado o coração falar mais alto no jogo...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.