23 de jul. de 2011

A espera acabou

Depois de quase três meses de intervalo (a última partida do estadual foi no dia 27/04), o América volta a jogar numa competição oficial, desta vez enfrentando a equipe do Fortaleza, hoje, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas. O adversário está ferido pela derrota na estreia contra o CRB, teve uma semana tumultuada com o anúncio da saída do treinador Ferdinando Teixeira e vai querer sair de campo com a vitória. Ao América caberá jogar com inteligência, suportar a pressão inicial e buscar o melhor resultado. O time com o comando do técnico Flávio Araújo mudou da água para o vinho. Se antes com o treinador Diá havia um grupo tenso, sem confiança, inseguro, hoje a situação mudou completamente. Se isso vai refletir dentro de campo? não sei, mas espero que sim. Se isso é garantia de um resultado positivo? impossível se afirmar e muito menos garantir. O que ocorreu, na verdade, pelas bandas do CT foi que o time deu uma encorpada nos últimos dias e tudo graças ao comando de Flávio Araújo. A chegada do goleiro Fabiano elevou o moral do grupo. Luizão, que não atua desde o ano passado, tem treinado muito forte. O próprio Wanderley deu mais rapidez ao ataque. Isso tudo, aliado ao grupo que já estava treinando, deu uma nova consistência e postura ao time. Agora, depois dessa longa espera, só resta aguardar e torcer. Deixar o PV hoje com um empate seria muito bom e com uma vitória nem se fala. É isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

É hoje bora #pracimaMecão!!!

Cleyton Bruno F. Alves

Anônimo disse...

Vai América, time forte, buscar a redenção. Estaremos irmanados em torno de mais uma vitória. Tu que sempre engrandece o nome do nosso Estado tens agora mais uma oportunidade. E sei que não vais decepcionar-me. Cada jogo é uma história e a da redenção começa ser reescrita hoje. Que DEUS ilumine seus jogadores, treinador, comissão técnica e nossa torcida.
Te amo e meu amor por ti não tem divisão.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.