26 de jul. de 2011

Fernando sofreu ruptura do ligamento

O exame de ressonância magnética realizado pelo volante Fernando apresentou um resultado que já estava sendo esperado pelo Dr. Maeterlink Rêgo: uma ruptura quase total do ligamento do tornozelo. O jogador deverá ficar pelo menos 45 dias afastado de qualquer atividade cm bola.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Rapaz,já começou!!!
Eu sinceramente não vou duvidar do diagnóstico,mas é muito estranho pois o Fernando sem dúvidas seria titular nesse time...
Espero que ele não seja um novo Rafael Paraná!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.