27 de jul. de 2011

Ingressos no Shopping Cidade Jardim

A partir das 11 horas desta quarta-feira, o torcedor do América terá no shopping Cidade Jardim mais um ponto de venda de ingressos para o jogo de sábado contra o Campinense.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Arthur disse...

Sérgio, vai ser vendido em que loja lá? lá também serão vendidos ingressos para estudante?

Anônimo disse...

Sérgio, em qual loja estará vendendo no cidade jardim? lá tbm tem ingresso para estudantes?

Sérgio Fraiman disse...

Williman Oliveira, diretor do América, falou que estará no quiosque central do Shopping. Acho que deve ser no quiosque de informação do próprio shopping.

miza disse...

eu sei onde e esse quiosque no cidade jardim eu trabalho la no shopping quando for trabalhar mais trde vou comprar o meu.

Anônimo disse...

Amigos visitantes,
Venho informar que, os ingressos estão sendo vendidos no corredor central em frente a loja adorno e ponto celular, até amanha os valores são: 15,00 estudante e 30,00 inteira, ja na sexta feira os valores são 20,00 estudante e 40,00 inteira.

Anônimo disse...

Amigos visitantes, os ingressos estão sendo vendidos em frente a loja adorno e ponto celular no corredor central, ate amanha custa 15,00 estudante e 30,00 inteira, ja na sexta feira o valor fica 20,00 estudante e 40,00 inteira.

espero ter ajudado.

Anônimo disse...

oie boa tarde acabei de comprar 2 ingressos no shopping cidade jardim, vamos simbor pra goaininha.

Anônimo disse...

amanha vou comprar meu ingresso no shopping cidade jardim moro em ponta negra

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.