29 de jul. de 2011

Lotérica sorteia camisa oficial do América


A casa lotéria do Hiper Bompreço da Prudente de Morais vai sortear uma camisa oficial do América no próximo dia 26/8 entre os torcedores que estão comprando o título de capitalização ÉGOL. Portanto, se você passar pelo Hiper não deixe de comprar o ÉGOL, pois você ajuda ao América, concorrre ao prêmio de 500 mil reais e ainda pode ser sorteado com uma camisa do clube.
A camisa foi uma doação do conselheiro Klebet Cavalcanti Carvalho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos apoiar quem nos apoia, passarei lá pra pegar o meu, já que vou pagar minha fatura do cartão! Mudando de assunto, tive uma idéia para o mecão já que a CBF não autorizou a arquibancada metálica. Eu observei que no Nazarenão existem muitos espaços vazios no lado esquerdo da entrada do estádio como também atrás dos gols, a idéia seria em colocam barro bativo pegando do alambrado até o pé do muro(como dizem por aí) de forma que quem estiver atrás tenha uma visão melhor já que as pessoas costumam ficar agarrados nos alambrados prejudicando assim os que ficam atrás, então colocando esse barro bativo de forma que fique bem consistente elevaria o nível do terreno de forma gradativa e assim todos poderiam ter uma visão privilegiada, agora esssa idéia são para os que querem verdadeiramente ajudar ao mecão, pagando seu ingresso e ficando de pé. Essa nem a CBF e nem a mãe de pantanha proibiria. (CB JUNIOR)

Carrasco disse...

Essa é uma iniçiativa que deve com urgencia se espalhar pelas casas lotéricas de toda a cidade e interior do estado! Basta de ter que aturar aquele pano de chão imundo de pium pendurado, que mais parece um burro de cigano todo enfeitado, em todas as casas de jogos!
E mais, temos que tomar MUITO CUIDADO AO MARCAR O TIME DO CORAÇÃO(AMÉRICA)POIS OS BILHETES JÁ SÃO MALDOSAMENTE DIRECIONADOS AO TIME DE PRETO LÁ DE PIUM! Marque e confirme no guichê senão a 'máfia' desvia sua aposta prá eles!!!!
Outra coisa, é bom que nossa carreata no sábado saia de Natal O MAIS CEDO POSSÍVEL! Fora os contratempos eventuais que certamente acontecerão antes e durante o trajeto, será dia de feira lá em Goianinha e a torcida do Campinense também se fará presente!
A minha sugestão seria chegarmos cedo e pintarmos a cidade de vermelho e branco!
ATENÇÃO DIRETORIA, VAMOS SAIR O MAIS CADE POSSÍVEL!!!!

Anônimo disse...

Acho que o Padang tá "trairando", digo isso porque jogo duas vezes por semana, 10 jogos de cada vez, TODOS com o América!!!
Ari Medeiros

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.