29 de jul. de 2011

Música "Mecão, o meu sangue ferve por você"

Confira o áudio da música "Mecão, o meu sangue ferve por você", versão criada por Dudu Ramos, da ERK Sport, que foi gravada na última quarta-feira no Garagem Stúdio, e contou com as participações de Sueldo Soares, Lane Cardoso, Fernanda Costa (Bandamérica), Larissa Borges (bandas VNV e Estação Retrô) e Pedrinho (Forró da Pegação).


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Aécio Franklin disse...

Parabéns a todos que criaram e participaram, realmente ficou demais!

Kepler disse...

Show!! Mecãooo o meu sangue ferve por você!

Anônimo disse...

Muito boa a música parabéns pra galera da ERK. vai ter o vídeo? Se tiver estarei esperando aqui no melhor blog da torcida america.
AAHHHHHH EU TE AMO AAHHH TE AMO MEU MECÃO O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ!!!!!!

JEAN CARLOS disse...

PARABÉNS A TODOS, FICOU MUITO BOM, PRA CIMA MECÃO!!!

Anônimo disse...

Luiz Mecâo Disse

Á musica ficou um shou parabens a todos,gostaria de saber do amigo Sergio Fraiman quando estara desponivel no YOUTUBE para poder baixar no meu celular avante dragâo vermelho que juntos veceremos tudo e todos.

Sérgio Fraiman disse...

O vídeo do clip deverá ser lançado no Youtube até o final da próxima semana. Como diz Dudu, da ERK, será um VIRAL.

Pedro Paulo Bezerra disse...

Essa é de total responsabilidade de Dudu e Gustavo da ERK. O mérito é todo deles.Parabéns parceiros!

Pedro Paulo Bezerra

Helviton de Souza disse...

CARO SERGIO DESDE A CRIAÇÃO DO SITE DO MECÃO QUE ACOMPANHO AS NOTICIASSOBRE O NOSSO GLORIOSO TIME, NA QUAL VC TB FEZ PARTE, MAS QUANDO VC CRIOU O VERMELHO DE PAIXÃO(feliz na escola do nome), O TORCEDOR PASSOU A TER INFOMAÇÕES PRECISA NÃO DERESPEITANDO O PRÓPRIO SITE DO AMÉRICA E OUTRO BLOGS... PARABÉNS. APROVEITO ESSE MOMENTO E ESSA LINDA VERSÃO QUE VAI CAIR NA BOCA DA GALERA... PARA PARABENIZAR A VC E SEUS COLABORADORES, PEDRO FRAIMAN, MANOEL FREIRE, EDMO ANDERSON, ALEXANDRE MARTINS,RIBAMAR CAVALCANTE QUE FAZEM PARTE DESSA LINA FAMÍLIA AMERICANA... PARABÉNS A TODO PESSOAL A ERK E EM ESPECIAL AO GRANDE DUDU... PRA FRENTE MECÃO

Anônimo disse...

QUE BARATO A MUSICA FICOU D+. SERIA BOM COLOCASSEM PRA VENDER OS CDS, MESMO PIRATA. VAMOS EM FRENTE MECAOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

muito bacana mesmo...parabens..@americafcnatal @mecaosempre

Anônimo disse...

PARABENS A TODA ESSES AMANTES DA MUSICA COMO TAMBEM DO NOSSO GLORIOSO AMERICA.REALMENTE A MUSICA FICOU DEMAIS.QUANDO A OUVI FIQUEI TODO ARRIPIADO E EMOCIONADO,LEMBREI-ME DAS GRANDES JORNADAS DO NOSSO MECÃO NA SERIE B DE 2006 COM SOUZA E CIA. E A TORCIDA CANTANDO COM O MACHADÃO LOTADO AQUELA MUSICA DE FAFA DE BELEM VERMELHO VERMELHOU. TEM QUE SER FEITO CD E COLOCAR A VENDA NA LOJA PARA VENDER POIS COM CERTEZA VAI BOMBAR EM TODO CARRO DE AMERICANO INCLUSIVE NO MEU. UM ABRAÇO. MARCOS COSTTA.

Anônimo disse...

como e que eu puxo essa musica

Anônimo disse...

Ficou bom?!! Ficou maravilhoso...Parabens Mecao

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.