28 de jul. de 2011

Nata é relacionado por Flávio Araújo

Após o coletivo desta quinta-feira, o técnico Flávio Araújo definiu a relação dos 18 jogadores convocados para o jogo de sábado contra o Campinense. Em relação ao grupo que enfrentou o Fortaleza, a principal novidade é a presença do volante Nata, que hoje teve o nome publicado no BID, no lugar de Richardson. Natal atuou pelo Treze no campeonato paraibano e conhece muito bem o adversário.

Goleiros: Sílvio e Fabiano
Zagueiros: Mauro, Rodrigão, Fabio Sanches, Luizão
Laterais: Walber e Marcel
Volantes: Val, Nata e Dudu Araxá
Meias: Ivan González, Mazinho, Paulinho Mossoró e André Beleza
Atacantes: André Neles, Max e Wanderley

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Adriana disse...

VAI NATA!!!!
PROFESSOR FLAVIO ARAUJO PODE ESCALAR O NATA SEM MEDO E O SR. E TODA TORCIDA DO AMÉRICA NAO VAI DEIXAR ELE SAIR MAIS, PODE CONFIAR O CARA É BOM.

NATA FICA COM DEUS, ESTAMOS TORCENDO POR VOCE AQUI EM LIMEIRA/SP.

FICA COM DEUS.
UM SUPER ABRACO DO SEU CUNHADO LEANDRO LAVANDOSKY E SEU SOBRINHO JOAO PEDRO

Adriana disse...

A final o Volante Nata foi ou nao foi relacionado? pois eu via relacao de atletas que foram jogar contra a campinense e o nome dele nao esta na relacao? nem no banco?

Leandro

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.