26 de jul. de 2011

Nota de esclarecimento da Premier Group

Torcedor americano, este é um momento sublime do clube. O América já iniciou sua arrancada para voltar à Série B. Demonstrou gigantismo em sua primeira batalha e principalmente que tem potencial para estar aonde merece.

E agora o que vemos é um apoio incondicional da torcida. A cidade de Natal vai se colorindo de vermelho e a procura por um lugar no estádio Nazarenão é grande. Seja por ingressos ou para ser um Sócio Dragão.

Por isso, a Premier Group, gestora do programa Sócio Dragão, em primeiro lugar quer agradecer ao apoio da torcida e a verdadeira demonstração de paixão pelo seu clube. Queremos ressaltar nosso compromisso em sempre oferecer serviços de excelência com o máximo conforto, contribuindo para o crescimento do nosso América.

Por isso, pedimos desculpas pelos problemas ocorridos nesses dias, especialmente no Espaço Sócio Dragão. Problemas técnicos ocorrem quando há uma demanda grande em um espaço pequeno de tempo como aconteceu agora.

A torcida do Mecão superou todas as expectativas e acabou causando um enorme congestionamento de tráfego em nossos servidores, limitando o acesso e impedindo uma maior agilidade na execução das associações tanto pela internet como no Espaço Sócio Dragão.

Providências já estão sendo tomadas para que o torcedor tenha todo o conforto que merece, principalmente com o reforço na equipe de atendimento no Espaço Sócio Dragão.

Lembramos que o momento agora é de ter um pouco de paciência, já que aqueles que já haviam feito a associação não enfrentaram maiores transtornos. Infelizmente, a espera pelo resultado do primeiro jogo, acabou ocasionando um aumento de demanda inesperado.

Mas, o mais importante é que agora é momento de união, de amor pelo clube. Garantimos também que todos estarão vibrando com o seu clube do coração neste sábado, promovendo uma festa maravilhosa em Goianinha.

Lembramos também que você Sócio Dragão não precisará mais se preocupar com ingresso, terá sempre acesso garantido através do seu Smart Card, um sinônimo de modernidade, qualidade e conforto.
Além disso, conta com uma série de vantagens, como participação em promoções, welcome kit, rede de benefícios, agência de viagens, entre outros.

Você Sócio Dragão poderá participar da vida do clube de várias formas, contribuindo e interagindo, fazendo um América que todos queremos. Por isso, convoque seus amigos, familiares, colegas de trabalho, todos engajados nesta sinergia.

Afinal de contas, Americano de Coração sempre está ao lado de sua paixão. Agora é a hora. Vamos juntos rumo à Série B em 2012.

Muito obrigado

Premier Group
Muito além das quatro linhas
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

eu ja to mim preparando para fazer o meu sócio dragão. vamos lá torcida do mecão chegar junto alem de ajudar o américa vai doer menos no nosso bolso. tambem queria ter uma idéia de quantos sócios o américa tem hoje até porque serveria de incentivo para cada vez mais ultrapassar a marca de associados.

Anônimo disse...

Tudo bem, aceitamos as falhas. Mas dizer que a torcida do Mecão causou problema porque congestionou, aí não se aceita.
Na verdade, a empresa deveria ter se planejado melhor e, o marketing deveria ter alertado a Premier Group acerca do tamanho da massa alvirrubra. Não se admite duas atendentes, por sinal muito simpáticas, especialmente uma loirinha gente fina,para dar conta de uma multidão como foi ontem a tarde. Eu consegui fazer o meu, mas outros não esperaram. Acho que depois da vitória contra o Fortaleza, deveriam ter concluído que no mínimo dez atendentes, seria o número pela empolgação da nossa grande vitória na estreia. Vamos ficar atentos. Perdemos uma grande oportunidade, de alavancarmos no mínimo cem sócios dragão por dia.
Abraço.
Ricardo Augusto Fonseca.

Anônimo disse...

andré vermelho diz...

sergio gostaria que vc falasse sobre o primeiro treino de alipio, como foi, se ele realmente entende da coisa?

parabems pelo exelente trabalho

Anônimo disse...

Lembrando sempre que ser sócio é uma questão de amor ao clube e não uma questão de contenção de gasto! Quando nos associamos, nó s associamos por uma questão de amor ao lube e no intuíto de ajudar ao clube, é uma forma de nós podemos contribuir com o nosso clube de coração, de querer bem ao noso time e ainda por cima, de querer ver o melhor para o clube. Muitas são as pessoas que pensam em ser sócio para economizar, isso tá errado, isso não deve existir na mente de nenhum torcedor americano, nunca devemos pensar em nos associar pensando que será mais barato, que pagando 35 reais mensais sairá mais em conta, isso é um pénsamento erôneo, vamos primeiro pensar no clube no intuíto de fazer o clube cescer e depois desfrutar de alguns direitos oferecidos. Isso é covardia, se você o seu time, ame de coração independente de qualquer coisa que ocorra, primeiro o clube, depois as coisas. Entendeu? Larga de ser trouxa e ajude o MECÂO, se você quer ele GRANDE. (cb junior)

Sérgio Fraiman disse...

André,

Soube que ele treinou apenas fisicamente, não começou a tocar em bola.

Alan Nadgier disse...

Pois é, ontem perdi umas 3 horas lá no espaço socio dragão mais Felizmente fiz meu socio, vi muitos torcedores indo embora e desistindo do socio por conta da fila que estava formada, mais galera vamos voltar lá, lembrando que isso é pra ajudar nosso MECÃO!!! #pracimamecão

FERNANDO ARAUJO disse...

Sérgio, tem informação sobre a entrega dos kit´s do Sócio Dragão.

Anônimo disse...

Sérgio, acho que devemos incentivar a torcida a fazer o cadastro e o pagamento pela internet, indo a sede somente pra tirar a foto e receber a carteira. Agilizaria bastante o processo. Fiz minha inscrição e paguei desde Maio pela Net, mas como moro em Guamaré ainda não fui pegar a carteira, vou na Sexta.
PRA CIMA DELES MECÃO!!!

Anônimo disse...

Esperei muito tempo por uma iniciativa como a criação do Sócio Dragão. A iniciativa deve ser louvada!! Entretanto a falta de organização é flagrante.
Há somente um guichet de cadrastamento (há 3, mas precisamos passar por todos), não há organização de fila (o que abre possibilidade de tumulto), não tem cadeiras suficientes para aguadarmos a espera(menos de 10), não tem camisas de todos tamanhos(somente P eM). Fui duas vezes, na primeira esperei 40 minutos e não pude mais ficar e hoje a tarde esperei 2 HORAS, para receber minha carteira, sem a camisa.
Não prever o afluxo de torcedores após a vitória do fim de semana é de uma falta de organização impar.
Faço esses comentários, que tenho certeza, são os da maioria da massa rubra, para cobrar melhorias e aperfeiçoamentos. Acredito que a empresa que esta fazendo isso está cobrando e deve oferecer um serviço digno, compatível com a paixão dos torcedores.
Abraços
Marcus

HERIBALDO FERREIRA DE SOUZA disse...

O COMENTÁRIO DO TORCEDOR RICARDO AUGUSTO FONSECA, DISSE TUDO.E FICA MUITO PIOR, QUANDO UMA DELAS VAI ALMOÇAR. SÉRGIO, AVISE A PREMIER GROUP QUE A NAÇÃO ALVIRRUBRA É MAIOR DO QUE ELES PENSAM E IMAGINEM SER A MÁQUINA DE IMPRESSÃO DE CARTÃO PARA DE IMPRIMIR. É MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR. SÓ UMA MÁQUINA NÃO TEM CONDIÇÕES DE ATENDER A GRANDE DEMANDA DA NAÇÃO ALVERRUBRA. MEÇÃO RUMO A SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.