25 de jul. de 2011

Ônibus para Goianinha

Recebi a informação que o torcedor terá ônibus saindo da sede social com destino a cidade de Goianinha. Para o sócio dragão a passagem vai custar R$ 10,00 e o não sócio R$ 15,00.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

É isso chame amigos,parentes,faça a carona amiga,e vamos embora,eu não quero nem saber se cabe 2.000 mil,3.000 mil,4.000 mil eu vou nem que seja pra ficar do lado de fora.

se fosse no machadão não seria menos de 15.000 torcedores,mas já que é em goianinha o que tiver pra gente encher VAMOS encher!!!

FOOOOORÇA MECÃO,A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN ESTA COM VOCÊ!!!

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Sérgio,será que a CBF aceitará as arquibancadas móveis?,tomara que ela aceite pois pela foto que vi do projeto é uma ótima ideia essas arquibancadas atras dos gols.

JEAN CARLOS disse...

Caro Sérgio, depois vocÊ nos poderia passar mais detalhes sobre o ônibus que ficará a disposição para os torcedores, como por exemplo: horário de saída, se esse valor é ida e volta, pois não tenho nem ideia de quanto custa a passagem de ônibus pra Goianinha, valeu!

Sérgio Fraiman disse...

Jean,

A direção vai informar todos os detalhes sobre os ônibus para Goianinha. Acho que hoje teremos alguma definição.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.