31 de jul. de 2011

Seis pontos no supercílio

Na partir de ontem, o atacante Max levou um corte supercílio e precisou deixar a partida, sendo substituído por André Neles. Segundo o médico Maeterlink Rêgo, o corte acarretou seis pontos no suspercílio do atleta. Mesmo assim, o "homem de pedra" voltará a treinar normalmente amanhã com o restante do grupo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Leonardo R disse...

Tomara que ele nao possa jogar sabado, porque nao dá mais pra aguentar um jogador dessa incompetencia atuando com a camisa do América FC.

Anônimo disse...

uma parte da torcida espera que max dible, de passe bonito???
pela amor de DEUS vamos confiar no time powww
AO AMERICA TUDO

Fernando disse...

Acho que Max tem sua importância no grupo, porem nesse jogo sua saida foi boa para nos.

Anônimo disse...

O cara foi muito marcado, taí a prova, o supercilio. Já começou a aparecer corneteiro...

Anônimo disse...

Max é um jogador útil, sabe fazer gols, mas quando o time joga para ele. Por isso, é melhor que seja uma opção para o segundo tempo.
Ass: Adriano

Fernando disse...

Ele tá com o mesmo número de pontos do América!!!!

Anônimo disse...

Eu prefiro o André Neles!
Ass: Marcílio Bayer

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.