27 de jul. de 2011

Telefones da empresa Sandro Turismo

Para quem desejar seguir para Goianinha com a empresa Sandro Turismo e quiser fazer reserva ou tirar alguma dúvida basta ligar para os telefones 8821.8874 (Oi), 9168.0497 (Claro) ou 9931.8827 (Claro). Segundo a empresa, caso a procura seja grande na zona norte será colocado um ônibus à disposição dos torcedores daquela região da cidade.

Telefones de contato:

Oi – 8821.8874

Claro - 9168.0497

Tim - 9931.8827

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Francisco Gouveia disse...

Tomei conhecimento através da resenha esporva segunda edição, que a CBF proibio as arquibancadas móveis do NAZERÂO , isto é uma falta de respeito com o AMERICA , uma coisa que me chaqmou a atenção foi Pedro Neto Comentar em favor do America e seu companheiro Santos Neto ficar furioso e descordar e cncordar totalmente com a CBF falando .

Anônimo disse...

afinal de contas qual é a capacidade maxima deste estádio?
Por que se não é possivel construir uma arquibancada móvel, então vamos construir uma geral atras dos gols!
É só fazer uma ladeira com inclinação de 45 graus, e ficará bom para quem estiver atras dos gols, e que é americano não vai reclamar, pois que for feito é para ajudar o américa.
Sérgio Rodrigues

Anônimo disse...

Escutei essa resenha no carro e via o apresentador Santos Neto concordando com a CBF e querendo que o América jogasse no Maria Lamas.Falando q. a culpa era do nooso ex-presidente Clóvis(o mesmo q.disse q.o estúdio era cheio de fotos do abc).Eu pergunto:quando o Engenhão não esava ronto e o Maracanã interditado para o PAN.O flmengo jogava no campo da ilha do governador no RIO e que foi montado com arquibancadas móveis pel Petrobrás(jogos a primeira divisão)e o Botafogo utilizou essas arquibancadas também no campo de Niterói(jogos da série B).Se forem bem construídas não existem risco.Por favor Sergio leve essa informação para a diretoria ,pois essa é forma de JURIS RUDENCIA. .
Marcos Ramalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.