30 de jul. de 2011

Trânsito ficou complicado no retorno

Antes de escrever qualquer linha sobre a vitória do América, gostaria de fazer um apelo para que a Polícia Rodoviária Federal libere nos próximos jogos do América o bloqueio no posto localizado nas imediações da entrada da Lagoa do Bomfim, durante o período de retorno da torcida do América. O grande fluxo de veículos no sentido Goianinha-Natal causou um engarrafento monstruoso e complicou a volta dos torcedores às suas residências, por conta dos blocos e cones existentes na pista. Imagino que a PRF deve ter várias e inúmeras razões para manter o bloqueio, porém penso que não custa nada liberar o trânsito pelo menos durante 60 minutos após o fim do jogo. Isso é apenas uma sugestão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Cheguei a 10 minutos do jogo,o nazarenãO se transformou em um VERDADEIRO CALDEIRÃO.

FOOOOOORÇA MECÃO,SABADO ESTAREMOS LÁ NOVAMENTE!!!!

Anônimo disse...

Caro Sergio, moro em SP e acesso o seu blog desde o início todos os dias. Nem sempre posso acessar do computador afinal a vida aqui em SP é muito corrida. Por isso uso meu smart phone um Nokia N8 e de uns tempos para cá não estou conseguindo vizualizar o seu blog devido estar muito pesado e com muitas imagens e banners. Estou passando aqui para te dar um feed back a respeito disso. Pesso que verifique o tamanho e o número das fotos postadas, a linguagem e/ou a forma usada na postagem destes banners e tudo mais que vc coloca no blog no intuito de deixa-lo mais leve e funcional. Acesse o blog de alguns telefones diferentes para ver a lentidão e dificuldade. O uso dos smarts phones hj é uma grande fonte de acesso a net e navegação para informações rápidas. Estou colocando esse comentário para que cada vez mais pessoas acessem o seu blog, pois vc e mais uns poucos são nossa única fonte de informação a respeito do nosso grande América. Parabéns pelo trabalho e dedicação ao nosso américa!! Grande abraço Filipe

Sérgio Fraiman disse...

Filipe,

Vou passar a sua mensagem para Alexandre Martins, que cuida de área no blog. Vamos tentar solucionar o problema.

Anônimo disse...

Tem hora q penso q moro em um país super atrasado, as coisas fáceis de serem resolvidos os homens gostam de complicarem. não custa nada a PRF liberar o transito, afinal temos pressa de chegar em casa...abraços americanos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.