25 de jul. de 2011

Vem aí o "Gibi do Mecão"


Tomei conhecimento que a direção de marketing do América estuda lançar nos próximo dias o "Gibi do Mecão". A ideia ainda está sendo amadurecida, mas um "protótipo" foi criado com histórias envolvendo o torcedor símbolo Baé e o craque Souza. Se realmente esse projeto for implementado, será uma grande sucesso junto a criançada americana. Pode anotar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

JEAN CARLOS disse...

Fico feliz com a notícia, precisamos ter um marketing forte, não só a garotada mais os marmanjos também vão adorar.

JEAN CARLOS disse...

Galera, vamos ajudar o nosso MECÃO....indo para os jogos, comprando o é GOL(QUE ESTÁ SENDO POUCO DIVULGADO PELA NOSSA DIRETORIA)e apostando na TIMEMANIA, não adianta só reclamar tem que participar. Valeu!!

André Pinheiro disse...

Bela iniciativa não só para o marketing do time mas para todos nós torcedores também ! Follow-me : @andrenax

Anônimo disse...

Sérgio, e aquele troféu que foi planejado no início do ano, você tem alguma notícia.

Anônimo disse...

Sérgio , vc. sabe se a diretoria vai colocar algum posto de venda de ingreços em GOIANINHA?Gostaria de saber também se vamos ter o nosso mascote(como tem o SANTOS a baleinha, O Raposão do cruzeiro) todos com a fantasia legal , o que atrai a garotada.

Marcos Ramalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.