19 de ago. de 2011

Aloísio Chulapa perdeu o voo

A novela Aloísio Chulapa tem um novo capítulo. A chegada do jogador que estava prevista para a madrugada de sexta para sábado foi adiada para as 13h do sábado. Tudo em função de contra tempo. Durante o deslocamento para o aeroporto, Aloísio Chulapa, ao lado de mais dois jogadores das divisões de base que também estão vindo para o CRB, ficou preso em um engarrafamento causado por um acidente. Com este problema, Chulapa só conseguirá embarcar para Maceió a partir das 7h15. O novo atacante do CRB será apresentado a partir das 14h30 no Estádio Rei Pelé.
Aloísio Chulapa chega regularizado e estará em condições de estar no banco de reservas. Mas o desgaste da viagem poderá deixar o jogador fora da partida diante do América(RN).

Do Esporte Alagoano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

danniel ribeiro disse...

Ele perdeu o voo porque estava de aviso pelo diretor da "novela" pra gravar quem matou Norma, kkkk.

Tomara que ele estreie amanhã e faça um tremendo de um gol contra!!!

Caro Sérgio será que ele tem essa bola toda pra chegar e nem treinar, já ir direto pro jogo?

Sei não viu, acredito que eles estão com muita expectativa nesse jogador, tudo demais "é muito"

Anônimo disse...

André vermelho diz...caro Sergio é incrivel certas radios de natal como fazem pra enaltecer o time de PRETO, hoje eu estava secando o time de PRETO por uma radio FM quando estava com 5 MINUTOS, acredite 5 MINUTOS o reporter da tal radio disse que o goleiro do time de PRETO estava fazendo uma exelente partida e que estava impecavel, esse pessoal é muito BABÃO, por isso que EU AMO MEU MECÃO,QUE NÃO PRECISA DISSO PARA CONSEGUIR SUAS GLORIAS. desculpe o desabafo, mais certas coisas não podem passar desapercebida. DALE MECÃO SÓ TU ALCANÇAS VERDADEIRAS GLORIAS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.