20 de ago. de 2011

América perde em Maceió

O América sofreu a sua segunda derrota no campeonato brasileiro ao perder para o CRB na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, pelo placar de 2x1.. Cadu, aos 24 minutos do 1° tempo, e Filipe, aos 2 minutos da etapa final, ambos de cabeça, fizeram os gols do time da casa, enquanto Max marcou para o time rubro aos 50 minutos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

Rommel diz:
Esta ligado o sinal de vermelho, se nao cuidar a situacao vai piorar. Obrigacao vencer o proximo jogo contra o guarany e precisamos de contratacao urgente. A situacao ja 'e de preocupacao e temos quer ter o maior cuidado para q a situacao nao possa complicar ainda mais.

Vamos la Mecao...

Anônimo disse...

Sérgio! Pelo AMOR DE DEUS, fala com alguém lá no AMÉRICA para darem oportunidade ao garoto DAIVISON, ele joga mais do que MAX e ANDRÉ NELES juntos.

JÚLIO (Shiryw)

Anônimo disse...

O que está acontecendo?
Em relação aos três primeiros jogos, o América
não é aquele que a torcida acreditou e vibrou.
Onde está a postura tática da equipe que apresentava um padrão de jogo bonito e produtivo?
Deseprenderam? Não acredito!
Max, por que insistir tanto? Perde dez gols para fazer um. Não pouco para ser titular?

Anônimo disse...

não estou gostando Fabiano paredão.

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Num quero nem saber sabado se Deus quiser estarei novamente em Goianinha,rumo a mais uma vitória,na humildade,com os pés no chão,VAMOS VOLTAR A VENCER,sabiamos que a série c não seria moleza,então,FOORÇA MECÃO!!!!!

CLOVIS EMIDIO disse...

AMIGO SÉRGIO,
ESTOU EM MACEIÓ, DESDE ONTEM (SEXTA-FEIRA) e ACOMPANHEI O JOGO INTEIRO AO LADO DO CONSELHEIRO ELIEL TAVARES. NO INÍCIO ACHEI QUE O TIME IRIA SUPORTAR A PRESSÃO DOS 25 MINUTOS INICIAIS E IRIA SE ENCONTRAR NO JOGO. MASS, SINCERAMENTE, COM ARAXÁ E VAL DE VOLANTES, MAZINHO ENCARREGADO DA CRIAÇÃO, SEM ALAS E SEM ATACANTES, TEMOS QUE ACENDER A LUZ VERMELHA DE ALERTA E DE NECESSIDADES URGENTÍSSIMAS DE CONTRATAÇÃO DE UM ATACANTE DE RESPEITO E UM MEIA DE CRIAÇÃO. SE NÃO SE FIZERR ISSO, É MAIS UM ANO DE LAMENTAÇÕES POR FALTA DE ATITUDE. NÃO NOS ILUDAMOS COM O EFEITO NAZARENÃO! É POSITIVO PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS, MAS NÃO SE PODE QUERER JOGAR DAQUELE JEITO EM ESTÁDIOS MAIORES.

Anônimo disse...

Sei q ta dificil, mais eu ainda akredito.

#vamosubirmecao

leonardo

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

Não gosto de falar mal de jogadores rubros, porem Andre Neles, alem de pesadão, atrapalhou, perdendo bolas infantis, o cara dribla escondendo a bola, ele dribla alem de lento, dando condições do adversário roubar a bola. Na hora de definir para o gol com vontade, simplesmente atrasou para o goleiro do crb. Analizei friamente o jogo, falta muita coisa, fiquei desanimado. O Dudu Araxá é muito lento naquele setor de pegada e saída rápida no contra-ataque.

Bernardo disse...

Faço das palavras de Clóvis Emídio as minhas, o sinal vermelho acendeu, vimos que não temos um time tão competitivo como imaginávamos

Valdy Freire disse...

Onde está aquele time que todos jogadores corriam do 1ª ao último minuto, mesmo estando ganhando o jogo? Onde está aquele time que tinha sempre um jogador próximo ao companheiro de posse da bola para receber o passe? Onde está aquele time que os laterais (alas) passavam constantemente para fazerem cruzamentos na área? Onde está aquele time dos volantes e zagueiros anteciparem na maioria dos cruzamentos dos adversários. Finalmente, onde está o futebol que o time apresentou contra o Fortaleza e CRB (em Goianinha)? Com a resposta o elenco e o técnico Flavio Araujo.
Independente de ter marcado ou não um gol,gostaria de fazer justiça a um jogador, pela luta, pela vontade de ganhar, MAX.
Antes do jogo de ontem achava que o titular seria André, mas, pela falta de comprometimento dele nem no banco eu o levaria (levaria Daivison)

Anônimo disse...

è só concentrar que dá certo... o resultado de ontem foi normal, agora uma viagem de 10 horas pra poder jogar atrapalhou muito contra o Guarany.. O América deveria ter dormido em Sobral. Mas passou.. Bola pra frente, ganharemos as duas em casa e na próxima fase não podemos mais perder pontos nos bastidores! Temos motivos pra estar confiantes.

Bora Mecão!!

Chicão disse...

Olá Sérgio.
Todos sabiam (Direção, Técnico e Torcida)que o time do América é limitado. O maior problema é sofrer de novo.

Anônimo disse...

Apesar de tudo ainda somos lider por contar com o fator sorte. Agora estamos vendo q o time não é aquela coisa toda que pensávanmos. Tá faltando é jogar com simplicidade e não inventar jogadas tipo Ronaldinho Gaucho. Em futebol não existe segredo é pôr a bola no chão e passar pra quem está desmarcado que se vai chegar ao gol. Agora querer fazer jogadas bonitas e levar contra ataque besta como tá ocorrendo com o América, aí não dar.
Mas não tem nada perdido. Ora! Se estamos na frente é só ganhar em casa e zefinir.....

Anônimo disse...

Quem joga para empatar normalmente perde e DUDU ARAXÀ e Max é brincadeira de mau gosto. Jogadores iguais a Wanderley e André Neles não farão nada sem um meia para municiar o ataque.
Ta na hora de NOBERTO voltar ao time.
Leda

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.