30 de ago. de 2011

Atacante na mira para a segunda fase

Segundo o repórter Laun Xavier, do Diário de Natal e do blog Bola Dividida, o América já pensa em reforços para a disputa da segunda fase da Série C 2011. O primeiro nome pretendido pelo time rubro é o do atacante Jaime Canhada, de 21 anos, que estava no Londrina-PR e tem passagens por Irati-PR, Cruzeiro e Internacional. O empresário do jogador disse com exclusividade ao blog que o acerto feito pela diretoria rubra depende da classificação à segunda fase. Jaime é definido como "garçom", aquele que prima pela assistência aos companheiros para os gols.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sergio,

vi agora no site Futebol Interior dando como certa a saída do volante marcio Carioca. voce teria alguma notícia a respeito de tal afirmação?

Anônimo disse...

O mecão tem Max, Andre Neles, Pingo, Luiz Andre e David, esqueci algum? não quero ser um torcedor chato q so faz criticas, mais vale a pena contratar um cara desses, pra só treinar?! Gente, é assim que começa, Pingo, entro muito bem no jogo, fez o que a 2ou3 jogos Wanderley não faz. O Luiz A, nem se que extreo ainda. Confio e acredito muito na competência dos nossos dirigentes, mais parece q os empresarios tem labia boa em cima deles. Ass: felipe lucas

Anônimo disse...

Estamos precisando mesmo é de volantes. TODOS os nossos volantes são muito fracos.

Anônimo disse...

Goleiro e zagueiros.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.