30 de ago. de 2011

Band não vai mostrar o jogo

A Band Natal já informou à direção do América que não irá transmitir o jogo do próximo domingo entre Campinense x América. Existe a possibilidade (remota) da Tv Diário mostrar o jogo para Natal.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

ROBERTO COUTINHO disse...

amigos quando e que as tvs de natal vao aprender com as de fora a dar valor ao futebol de natal todos sabe que tem mais nao querem fazer recife e ceara dar show

Marcel_Dantas disse...

A importância que as televisões locais dão ao Futebol Potiguar é impressionante!! Provavelmente a BAND não irá transmitir porque deve passar algum jogo de times Paulistas ou Cariocas.

Aqui do lado (Recife) ninguém deixa de ver um jogo do Sport, Náutico ou Santa Cruz para ver Flamengo, Vasco, Palmeiras, Santos etc... Isso se deve ao fato de todos da imprensa (televisão, rádio, jornal escrito) priorizarem o Futebol do Estado deles, Pernambuco. Isso reflete na torcida, que é apaixonada pelos times de lá e somente os de lá.

Mas até que deu uma melhorada, hoje em dia, vejo alguns torcedores (tipo TMV) que torcem apenas pelo América, mas da minha época todo mundo tinha 2 times, primeiro um do RJ (ou SP) e o segundo é o daqui. Graças a Deus eu não sofro disso, torço pelo AMÉRICA/RN.

Parabéns a BAND, deixará de transmitir um jogo do América para passar São Paulo ou Palmeiras ou Santos ou Corinthians...

O torcedor do RN ter que depender da TV Diário para assistir um jogo do seu time é, acima de tudo, IMORAL!! Qualquer time que seja.

arivaldo disse...

Não esqueçamos que o jogo passado não foi transmitido para Natal porque a diretoria americana não permitiu.

Por essa e por atitudes como o preço caro do ingresso espero que a TV Diario não transmita esse jogo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.