
Depois da estreia na festa de aniversário dos 96 anos, a Bandamérica voltou ontem ao palco e fez mais uma vez um showzaço no Skenta Mecão. A vocalista Fernanda Costa contagiou quem estava no Pittsbar e a banda recebeu nota 10. Ideia excelente da direção do América a criação da Bandamérica..

1 comentários:
Sérgio, acho que um boa estratégia de Marketing seria aposentar a camisa 12 em homenagem a torcida americana. Isso ajudaria a trazer ( mais ainda)a torcida pra junto do time. Poderia ser um grande evento juntamente com o lançamento da pedra fundamental do nosso estádio e do 3º uniforme. Por favor, peço que leve esta idéia pra avaliação da diretoria.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.