28 de ago. de 2011

Busão das 600 latinhas

Atendendo solicitação do torcedor Romerito Fidélis, via e-mail, segue as informações sobre o "Busão de 600 latinhas" para o jogo do próximo domingo em Campina Grande:

Campinense x AMÉRICA
Estádio Amigão - Campina Grande/PB
Data: 04/09/2011
Hora: 16:00

Ônibus com Banheiro, Frigobar, Tv, Som e SEM Ar Condicionado e 600 LATINHAS DE SKOL GELADA
Horário de Saida: 7hrs
Local de Saida: Agaé (Próximo ao Natal Shopping)
Valor: R$ 40,00

Lembrando que só terão as 600 latinhas se o ônibus for LOTADO.
Menor de idade só viaja com autorização dos pais.

Contatos e informações:
Egonn Vittor: 8874-0964
Romerito Fidelis: 8885-1125

Conta p/ deposito:
Ag.: 1406
Op.: 023
Conta: 001234-2
Caixa Econômica Federal
Romerito Alves Fidelis
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se colocar Ivan Gonzales e tirar Max é um motivo a mais para a torcida ir a Campina. Não precisa inventar, é só colocar os melhores para jogar.
Poxa, a diretoria teve um esforço danado para manter o gringo para o brasileiro, aí vem o treinador e faz isso..

André Tavares.

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM QUE DIZER A ESTE TREINADOR QUE O GRINGO É MEIA E TEM QUE SER O 10 DO MECÃO. ALÉM DISSO TEM QUE CONTRATAR DOIS VOLANTES.

Anônimo disse...

Sérgio gostaria de fazer um apelo a diretória do américa, PARA deixar o treinador escalar o time porque não é possivel que seja ele que esta mantendo MAX E DUDU ARAXÁ no time. Tenho quase certeza que alguém deu ordem para esses dois não sairem do time e tem mais, porque NORBERTO NÃO VAI NEM NO BANCO? Sei que voce é diretor do américa e não deixa passar todos os comentários, mais não é possivel que apesar da tórcida pedir a saida de DUDU ARAXÁ E MAX e dos resultados negativos onde esta em jogo a nossa classificação isso vai continuar ocorrendo.
ONIBUS SEM AR CONDICIONADO NÃO DÁ.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.