30 de ago. de 2011

Campinense não libera imagens para a Tv Diário

Recebi a informação do diretor de eventos Williman Oliveira que a direção do Campinense não vai liberar a transmissão do jogo de domingo para a Tv Diário. Portanto, como a Band Natal já adiantou que não vai mostrar a partida, o jeito vai ser ficar ouvindo pelo rádio ou viajar até Campina Grande.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou muito cismado...

O Campinense não quer a transmissão para diminuir a visibilidade do jogo para possíveis erros de arbitragem a favor do time da casa?

ALEXANDRE PONTA NEGRA disse...

AMIGO SERGIO MIN INFORME PORFAVOR PORQUE A BAND NAO VAI FAZER A TRANSMISSAO

Anônimo disse...

A BAND TÁ DE BRINCADEIRA COM O TORCEDO AMERICANO / ELES DISSERAM Q IAM TRANSMITIR TODOS OS JOGOS , AGORA VEM COM ESSAS .

Bernardo disse...

Caro sérgio, sabe dizer se alguém da Diretotia do América falou algo sobre a transmissão? se existe possibilidade da BAND NAtal transmitir?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.