27 de ago. de 2011

É dia de Mecão

O América tem um jogo importantíssimo contra o Guarany de Sobral, às 15:15 horas, no estádio Nazarenão, em Goianinha. É o chamado "jogo chave", pois uma vitória praticamente carimbará o passaporte para a segunda fase da competição. A partida não será mais fácil, porém nada de desespero. Vamos atuar no "caldeirão" colocando pressão pra cima do adversário e, principalmente, contando com a participação do torcedor, que hoje terá um papel fundamental. Será o aditivo para a engrenagem funcionar. Vamos todos para o Nazarenão. É dia de Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Almoço servido mais cedo, camisa do América, encontro na sede social, embarque com destino à Goianinha, passeio pela BR-101, rever os amigos, 90 minutos, comemorar mais uma vitória, voltar prá casa e dormir feliz. Esse é o script da nação AMERICANA. Hoje, mais ainda, acordei amando essa palavra...

Anônimo disse...

Vamos em frente gente americana mostrar, que o nosso time em tudo é o melhor.
Seja no Machadão ou no Nazarenão, meu coração vibra nas suas cores Mecão.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.