23 de ago. de 2011

FIFA negou a transferência de Alípio

Segundo informações que obtive, o garoto Alípio, que veio do Benfica de Portugal para o América, não tem condições de disputar o campeonato brasileiro. Para quem não lembra, o jogador chegou para o time rubro no último dia do fechamento da janela internacional. A supervisão do clube protocolou a documentação dentro do prazo, porém a CBF só a remeteu no primeiro minuto do dia seguinte. Com isso, a FIFA alegou que a solicitação da transferência estava intempestiva. O agente de Alípio ainda tentou junto a entidade internacional a reconsideração da negativa, uma vez que o América não teve culpa, porém não obteve sucesso. Os dirigentes do América querem que o jogador permaneça treinando e dispute o estadual do próximo ano. Ainda não houve definição sobre esse ponto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

FRAIMAN, NA MINHA ÓTICA, VEZ QUE O AMÉRICA PROTOCOLOU A DOCUMENTAÇÃO DENTRO DO PRAZO, VEMOS COMO CRITALINA, A NEGLIGÊNCIA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL. ACREDITO CABER UMA REPARAÇÃO PELO DANO SOFRIDO.
O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, JURIDICAMENTE, É MUITO BEM REPRESENTADO PELO DR. KLEBET CAVALCANTI.
VALE A PENA ANALISAR O CASO.
ABRAÇO!

OBSERVADOR ALVIRRUBRO. CASA NORTE ATACADO - QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

EU TB CONCORDO COM O OBSERVADOR. CABE UMA ANÁLISE MAIS APROFUNDADA DO CASO.
MADEREIRA UNIVERSSSSSIIIIADES

Anônimo disse...

ANÔNIMO, SÓ AGORA VI A COMUNHÃO DE PENSAMENTOS.
MADEIREIRA UNIVERSAL(TUDO EM CAIBRO, RIPA E FRECHAL), PENSE NUM FLASHBACK GRANDE!KKKKKKKKKKKK

OBSERVADOR ALVIRRUBRO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.