24 de ago. de 2011

Fortaleza é eliminado da Copa Unimed

O Fortaleza entrou em campo hoje pela Copa Unimed para enfrentar o Maranguape. Pelo regulamento, até mesmo uma derrota pelo placar mínimo daria a vaga ao Tricolor. Com tamanha vantagem, o técnico Arthur Bernardes resolveu poupar os principais jogadores, pensando no jogo de sábado contra o Campinense pelo campeonato brasileiro. O Maranguape aproveitou a deixa e sapecou um 3x1, resultado que eliminou o Leão. O gol da classificação saiu aos 44 minutos do segundo tempo.
Só para lembrar, o campeão da Copa Unimed representa o estado na Copa do Brasil de 2012.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Como diria aquele narrador da Sportv...
" Que fase !!! "

Carrasco disse...

Esse fato mostra claramente o momento delicado que vive o tricolor do Pici.
A crise interna é uma realidade por lá e é bom que nós fiquemos espertos pois á partir de agora o Fortaleza vai apostar todas as fichas possíveis e imagináveis nessa série C. Como é um clube que possui muita influencia no cenário nacional e uma numerosa torcida nossos cuidados terão de ser redobrados!!!
Futebol não se ganha somente dentro de campo...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.