18 de ago. de 2011

"Garoto prodígio" agora é do Mecão







Lembra daquele garoto Gabriel Victor de apenas 8 anos, que explodiu na Espanha durante a Madrid Cup (torneio internacional que reúne equipes de garotos com idades de 10 a 18 anos, vindos de todo o mundo) e despertou interesse de Real Madrid e Barcelona? Pois é. Depois de duas rodadas de negociações com o dirigente Walmir Nunes, o pai do garoto, Edmilson Soares, acertou o ingresso da "fera" na escolinha do América.
Pela pouca idade, Edmilson Soares achou mais prudente o filho permanecer em Natal. Aliás, o menino estava treinando no Abc, mas como americano de coração preferiu rumar para os lados do CT Abílio Medeiros. A paixão de Gabriel é tanta pelo Mecão que durante a sua estada na Espanha fez questão de exibir a camisa do clube.
Por falar na viagem para a Europa, Edmilson Soares faz questão de fazer alguns agradecimentos: "Em primeiro lugar a Deus, familiares, amigos e também as comunidades católicas Veni Creator, Vida Nova, como também à Prefeitura Municipal de Parnamirim nas pessoas do Secretário de Esportes e Turismo, Rogério Santiago, o prefeito Maurício Marques, o deputado George Soares, Enilson Escritório Imobiliário e Classe A Veículos, pois se não fosse o apoio deles nada disso seria possível".
A vinda de Gabriel Victor para o América só aconteceu graças a participação do treinador Severo Dias e dos dirigentes Walmir Nunes, Eduardo Rocha e José Rocha.
Clique aqui para ler a matéria que foi publicada no Diário de Natal sobre o "menino prodígio" Gabriel Victor.

Ficha do garoto:
Nome: Gabriel Victor Nunes Maranhão
Data de nascimento: 02/04/2003
Idade: 8 anos
Naturalidade: Natal/RN
Histórico: em 2010, o garoto jogou 24 partidas de aproximadamente 20 minutos cada e marcou 75 gols. Atuou com com meninos com idade entre 7 e 13 anos.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo garoto. E parabéns ao seu pai que seguiu a regra: seja pai de seu filho antes que um abcedista o adote. Aqui você está em boas mãos.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Sergio o jogo vai passar na sede?

andré vermelho pergunta.

mecão eeu te amo

Sérgio Fraiman disse...

Até agora não há nem transmissão garantida do jogo para Natal.

Anônimo disse...

Bem-vindo ao Mecão, o Orgulho do RN.
Agora, não adianta trazer um talento como esse e não investir nas bases, não colocar as jovens promessas para jogar, escatear os "formados" na base do América, como tem acontecido.

Celma Marques disse...

Parabéns garoto prodígio,vc é um grande ferinha...quero ve-lo brilhar no MECAO.Parabéns!!

Anônimo disse...

gabrial vitor parabens por te sido contratado pelo america e daniel do cepe filho de paulo

Anônimo disse...

iaw vai ta na copa de 2022 vota jogando do seu lado
ASS:joão victor
la do america

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.