31 de ago. de 2011

Norberto volta a ser titular

imagem/Sérgio Fraiman

Sem contar com a participação do zagueiro Fábio Sanchez, que se recupera de um desconforto no músculo adutor da coxa e deu apenas voltas em torno do gramado, o técnico Flávio Araújo comandou um trabalho coletivo na tarde desta quarta-feira no CT Abílio Medeiros. A principal novidade foi o retorno do Norberto, que vai atuar como ala na vaga de Wálber. A equipe considerada principal formou com Fabiano, Rodrigão, Zé Antônio e Luizão; Norberto, Márcio Passos, Val, Mazinho e Ivan González; Wanderley e Max.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Com essas modificações o meio de campo ganha qualidade, sendo mais fácil fazer a saída de bola, como também a ligação com o ataque.
No ataque, precisamos de um jogador que, em vez de dar chutões, saiba colocar a bola no lugar onde o goleiro não esteja.
Esse time tem condições de conseguir pontos na PB.
Antonio Jose

Anônimo disse...

Finalmente vai ter uma oportunidade, bom jogador, pra mim tem q ser titular do mecão!

Só acho q na ala ñ é a dele, mas melhor do nada

douglas disse...

jogar com dois meias de origem nas alas?sei não,tô achando muito arriscado.principalmente pq na frente o ataque não segura a bola,então sobrecarrega o meio e a bola consequentemente vai estar sempre perto da nossa área c dois alas q não sabem marcar.se eu tiver errado min corrijam.

Anônimo disse...

Por que Max?
Perder dez gols para fazer hum, não é uma média baixíssima para um atacante?
Não é muita teimosia para tão pouco resultado?

Anônimo disse...

Mecão vai trazer ao menos um ponto de CG, certeza.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.