20 de ago. de 2011

Os jogos de América e CRB

América e CRB, que estão com os mesmos 9 pontos, completaram neste sábado cinco jogos. Restam apenas 3 partidas para cada equipe finalizar a primeira fase. O América fará dois jogos em casa (Guarany e Fortaleza) e apenas um fora (Campinense). O CRB terá apenas um em casa (Campinense) e dois fora (Guarany e Fortaleza).

A sequência do América:
7ª rodada - Guarany (C)
8ª rodada - Campinense (F)
9ª rodada - Fortaleza (C)
10ª rodada - folga

A sequência do CRB:
7ª rodada - folga
8ª rodada - Guarany (F)
9ª rodada - Campinense (C)
10ª rodada - Fortaleza (F)


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rommel diz:
Caro sergio eu entendo de uma maneira o nosso proximo desafio, vitoria simplismente vitoria. Nao estou assistindo as partidas de perto, mais acho e tenho certeza com toda humildade, que o nosso Mecao precisa urgentemente de pecas de reposicao no minimo a altura dos que ja estao no elenco, ou jogadores melhores qualificados para atuarem como titulares, Veja bem, o elenco do Guarany de Sobral, marcar 3 gols no time do Mecao com todo respeito ao Guarany, 'e uma situacao complicada. E agora perder a segunda partida seguida para o CRB 'e mais complicado ainda. Nao podemos esperar mais um resultado negativo para poder agir. A dinamica do futebol atual esta de uma forma, que nao se pode dar bobeira; Nao podemos ter o pensamento de anos anteriores e sim do nosso momento. 'E evidente que precisamos de contratacoes urgentes, mas nao de agora e sim desde do jogo contra o Fortaleza. O America Futebol Clube hoje nao tem banco de reservas e esta claro essa situacao... Vamos deixar acontecer o pior para podermos tomar alguma atitude? Nao quero aqui ser pessimista apenas realista. Acredito na nossa recuperacao juntamente com a maior torcida do RN. Vamos chegar junto e apoiar, se deus quiser no proximo sabado com uma grande vitoria.
Vamos la Mecao...

Henrique da Pedreira disse...

Vamos torcer por um empatezinho hoje em Sobral, e no próximo sábado é IMPERATIVO uma vitória sobre o Guarany, de repente a gente volta de Campina Grande já garantido para a próxima fase, fazendo o último jogo contra o Fortaleza só para assegurar o 1o. lugar. Saudações.

Anônimo disse...

Sergio, não existe lei nenhuma, que possa punir um time, quando joga em casa, e tem os "GANDULAS"
como seu grande aliado?, pois quado o seu time estar ganhando, começan a fazer aquela velha "cera",goleiro cai, jogadores aranjam "caimbras", para baterem um lateral ou uma falta, as vezes passam 4 jogadores pela bola, para poderem batar o mesmo, isso tem que se acabear, pois estar acabando com o brilho do jogo, e dos torcedores, e jogando a torcida adversária contra o arbitro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.