25 de ago. de 2011

Sem Ivan González

No treino que realiza agora no Nazarenão, o técnico Flávio Araújo trabalha o time principal com Fabiano, Rodrigão, Mauro e Luizão; Walber, Dudu Araxá, Val, Mazinho e Marcel; Wanderley e Max. O gringo Ivan González treina entre os suplentes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

arivaldo costa disse...

Se o jogador não estiver machucado, pode internar o treinador.

Anônimo disse...

Dudu Araxá Nãooo!!!!

Marcos Jáseo

Anônimo disse...

tomara q não,mas o treinador ta se perdendo

Anônimo disse...

Começou a inventar.
Ivan Gonzales esta entre os melhores jogadores Mecão.
Porque é que os técnicos tem que ser do contra e não deixam os torcedores serem felizes?
Antonio José

Chicão disse...

O time que já não é um maravilha e o treinador deixa Ivan Gonzalez no banco é para acabar com o resto. Bsta vermos a insistência com Dudu Araxá. Já vi esse filme outras vezes no Mecão. Espero que o comentário não seja sensurado

Anônimo disse...

Alguém tem que avisar a este treinador que o Ivan Gonzáles é MEIA e não ala. E como meia ele tem lugar no time, pois é um jogador rápido, habilidoso e que parte para cima do adversário. Ou que seja, pelo menos, a opção para Mazinho.
Ass: Adriano

Érik Alexandre disse...

É compreensível a postura do Flávio, é muito arriscado jogar como ala um jogador com características de meia e que não tem lá muita noção de marcação, Mauro já estava merecendo uma vaga entre os titulares desde que se mostrou bem em suas atuações, voltando ao caso do Ivan se permanecer assim pelo que indica ele será usado em sua posição de origem no caso meia, onde creio que é o lugar onde ele deve render mais. Entretanto vejo o América com uma postura diferente para o próximo jogo, não tenho dúvidas que a equipe irá entrar em campo "mordendo" em busca dos três pontos como fez em seus últimos jogos como mandante.

Anônimo disse...

Se o jogador não estiver machucado, pode internar o treinador.

Anônimo disse...

espero que não , mas em caso de tropeço a casa vai cair pra flávio , não existe ivan no banco kara , um dos mehores jogadores desse time !

Anônimo disse...

Está querendo ser mais real do que o rei.
Já está querendo inventar?
Deixar o Ivan Gonzalez no banco, só Freud explica.

Anônimo disse...

começou os corneteiros metidos a treinador. Deixem o cara em paz, ja querem pertubar?. Depois falam que Jussier se mete.

Kleiton disse...

Mesmo na derrata contra o Guarany o Ivan foi o único jogador que esteve na seleção da rodada... isso só pode ser brincadeira ou o Flavio esta tentando fazer mistério ate a hora da partida... não se explica ivan no banco.

Hermano disse...

Prefiro acreditar que é puro mistério. Ivan é titular em qualquer time da série C. Calma, vamos aguardar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.