22 de ago. de 2011

Tem jogador novo chegando para o Mecão

Recebi uma informação que o América fechou a contratação de um jogador, que deverá desembarcar amanhã no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Estou tentando manter contato com a direção para confirmar o nome do atleta.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Fred disse...

Falando em jogador novo Sérgio, no dia 27 de julho você colocou um post com nome " _ _ M" e até agora não falou de que jogador se trata.
Fale ai se o negocio não deu certo. Se ainda pode dar certo. E que jogador é esse????
Estou esperando a resposta! Lembre de responder.

Sérgio Fraiman disse...

O jogador _ _ M era Rodrigo Paulista (Rodrigo Paixão Mesquita). A conversa não envoliu e parou na sondagem.

Fred disse...

Seria uma otima contratação. O AMÉRICA mesmo sendo o time que mais marcou gols, não tem um bom ataque. Max e André Neles deixam muito a desejar!

Anônimo disse...

Luiz André-ex atacante do CRB!!

jOGADOR DE VELOCIDADE!!

Tomara que seja jogador diferencido e não mais um para compor elenco!!

Jean

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.