26 de ago. de 2011

Tv não mostrará o jogo do América

Acabo de receber a informação que o jogo América x Guarany de Sobral NÃO será transmitido para Natal. A direção do time rubro, inclusive, já encaminhou um ofício para a Tv Diário informando que autoriza a liberação das imagens apenas para o estado do Ceará. Portanto, o torcedor deve procurar comprar o seu ingresso e comparecer ao estádio Nazarenão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Carrasco disse...

O clima continua tenso lá no Fortaleza. No treinamento de ontem a torcida compareceu e bateu boca com os jogadores com direito a rojões no estacionamento. Mais seis atletas foram dispensados e por isso é bom termos muita cautela no jogo de volta pois eles vem prá cá como franco atiradores!

alexandre ponta negra disse...

sao esta coisa que fazem o meçao andar para tras apena um jogo nao ia enfluenciar em nada pois as imagem sao do ceara. o torcedor ia ver o jogo e no proximo ele ia. eu vou para jogo mais descordo desta opiniao de nao trasnmetir o jogo pois tenho certesa que poucas gente tem cabo

Anônimo disse...

ja acabou os ingressos?

Anônimo disse...

E quem danado vai querer ficar de frente a televisão com o time precisando da galera? Quem danado vai perder aquele frisson? Quem danado vai querer perder a chance de se emocionar com mais uma vitória? Televisão é coisa prá torcida amadora.
ADAIL PIRES

PAULO FONSECA disse...

Onde tu for jogar, irei te apoiar, não vou te abandonar pra sempre vou te amar oh meu AMÉRICA, SOU ALVIRUBRO EU SOU...

Amanhã estarei batendo pênalte, no jogo do MECÃO.

Seja Sócio Dragão.

Anônimo disse...

Alexandre, respeito tua opinião. Mas, me responde uma coisa.Uma coisinha só: tu achas que o América precisa de dinheiro ou não? Só me responde isso. Se tua resposta for NÃO, vou doar meu ingresso.
Júnior

Anônimo disse...

andré vermelho diz...

concordo com vc ADAIL PIRES, televisão é pra torcedor pé de radio que agora trocou pela tv,esse torcedor não ia na era do radio quanto mais com tv.

dale MECÃO

alexandre ponta negra disse...

ola junior obrigado por respeitar minha opniao amigo qual e o time que nao precisa de dinheiro. entao minha resposta e sim e quanto ao engresso voce nao leu direito amigao eu falei que vou ao jogo por favor doe a quem nao tem condicoes abraço e fique com deus nos encontraremos lá.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.