22 de ago. de 2011

Venda de ingressos

Será iniciada nesta segunda-feira (22) a venda de ingressos para América-RN x Guarany-CE, que jogam sábado (27), às 15h15, no estádio Nazarenão, em Goianinha, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Valores:

# Arquibancada
- Inteira: R$ 30,00
- Estudantes e Idosos: R$ 15,00

A diretoria informa aos torcedores que os ingressos de estudante serão emitidos no ato da compra e serão vendidos somente mediante apresentação da Carteira de Estudante.

* Sócio Dragão em dia terá acesso gratuito ao estádio.

Posto de venda de ingressos:

América Store - Sede Social, Av. Rodrigues Alves, 950 - Tirol

A instalação da estrutura metálica no estádio Nazarenão será finalizada até quinta-feira (25). Na partida do próximo sábado (27), diante do Guarany-CE, capacidade do estádio será ampliada para 5.800 torcedores.

Informações sobre o Sócio Dragão: (84) 3091-0999
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Breno Cabral disse...

Interessante lembrar que o torcedor também poderá adquirir Timemanias ao comprar seu ingresso na America Store.

Anônimo disse...

Vai ter ônibus, como nas outras partidas ?

HERIBALDO disse...

sérgio, eu sou sócio dragão mais quem não é fica um pouco salgado acompanhar o MECÃO na sua jornada rumo a série B. A diretoria deveria segui o exemplo do CRB fazendo promoções nos preços dos ingressos. Assim motivaria mais ainda os torcedores para lotar o caldeirão de goianinha sábado. MECÃO RUMO A SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

Anônimo disse...

Sérgio , você poderia informar-me se haverá fogos e se o MP , "proibiu" utilizar-mos as bandeiras com os seus "mastros". Faço essas perguntas , pois as bandeiras são um "marco" no futebol em todo o mundo e em especial na torcida do Mecão.Se foi proibido , como é que no Rio , utiliza-se as mesmas , principalmente se é um jogo de uma só torcida.
Marcos - Capt.América

Anônimo disse...

Caro sergio, você Acha que evaniel o garoto das bases do américa deveria estar no time profissional?

Anônimo disse...

Sergio, se o América for para a Final Vai jogar aonde?vão ampliar o nazarenão para 10.000 pessoas?

Anônimo disse...

Pessoal, não tenham nem duvidas que se todo envolvido de arquibancadas, o nazarenão terá capacidade para 10.000

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.