23 de ago. de 2011

Volante Serginho é o próximo nome

Recebi a informação que o América acertou a contratação do volante Serginho, que já foi jogador do CSA/AL e, por último, defendeu as cores do São Caetano. A direção deverá confirmar essa contratação nas próximas horas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

@Marcel_Dantas disse...

Não entendo o porque de ir buscar um volante que ninguém conhece, que jogou no CSA (não vejo como referência para o América), tem que ser apresentado a torcida ainda tendo um jogador como JULIO TERCEIRO em Natal, um atleta que tem identificação com o clube e raça de sobra. Bem a cara do Mecão.

Anônimo disse...

Julio terceiro?. Marqueteiro.
Deixa Serginho chegar e depois voce critica, cara.

Anônimo disse...

Acho que precisamos de mais um zagueiro e de um meia que seja experiente e chame a responsabilidade para si.

Anônimo disse...

TORÇO MUITO QUE DÊ CERTO.....MAS PQ N QUISERAM ELIELTON?? CREIO Q AINDA TA EM TEMPO!! P CIMA MECÃOOO

Pedro Sabino disse...

O america,tem 31 jogadores,não era melhor ter 22 com a mesma folha e mais qualidade no elenco.É isso que eu não entendo.

CLOVIS EMIDIO disse...

ACHO INTERESANTES OS COMENTÁRIOS DE ALGUNS AQUI NO ESPAÇO DO VDP, ÀS VEZES DE FORMA PRECIPITADA.
SERGINHO É UM VOLANTE DE PRIMEIRA "LINHAGEM" E COM O QUAL JÁ HAVÍAMOS TENTADO CONTAR HÁ ALGUM TEMPO. SE ESTIVER BEM FISICAMENTE CALARÁ A BOCA DOS QUE NÃO ACREDITAM NELE. QUANTO AO JÚLIO TERCEIRO, ACHO QUE FOI INJUSTIÇADO POR NÓS QUANDO DO EPISÓDIO COM O TAL LULA PEREIRA, MAS SEU TEMPO NO AMÉRICA JÁ PASSOU, GENTE.

@Marcel_Dantas disse...

Cara,

Não é crítica, é opinião!!

Como falei, nunca ouvi falar nesse jogador, nem sei se tem talento. O que eu acho é que, muitas vezes, deixamos de acreditar em quem conhecemos, alguns jogadores da base por exemplo para trazer jogadores de fora achando que vão resolver e chegam aqui para passear na praia.

Repito, não sei se é o caso desse atleta, torço que chegue e atenda as expectativas e ajude nosso time no acesso a série B.

Carlinhos Rosado disse...

O problema é que você fala "ninguem o conhece". Fala assim: Eu não o conheço e por isso não posso dar minha opinião. Ficaria bem mais fácil.

Anônimo disse...

CSA, CSE CSI CSO E ETC, QUALQUER UM É REFERENCIA SIM. PORQUE OS GRANDES CONTRATAM E NÃO EXISTE ISSO DE SER OU NÃO SER REFERENCIA, O IMPORTANTE É SER UM BOM JOGADOR.
FUI

Anônimo disse...

Prezados americanos
Acho que estamos comentendo os mesmos erros em quantificar o elenco em vez de qualificar. O que precisamos na verdade é de um meia qualificado, testado para auxiliar Mazinho na armação de jogadas para os atacantes.Sugestão repatriar Rony Dias que além de armador faz golsssssssssssssssss.
saudações alvirubras

julio disse...

Num sei oq Clóvis veio fazer aqui.. pq suas contrataçoes nao equivalem oq fizeram por aqui.. e ele falou ai.. aaah falou né,isso ele sabe fazer de melhor..kkk²..;)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.