28 de set de 2011

Com passagens, Papão volta ao Mangueirão

O Governo do Pará definiu ontem à noite que vai bancar os deslocamentos da equipe do Paysandu durante a segunda fase do campeonato brasileiro. Em troca, a Papão voltará jogar no estádio Mangueirão. 

Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, os nossos governantes ignoram a participação do futebol norteriograndense nas competições do Brasileirão Séries B e C.
E como a Federação tem "muito prestígio" fica apenas a imaginar como a madrasta:
"toma que o filho é seu, se vire!"

Anônimo disse...

E aqui, hem?
Em vez de ajudar, o Ministério Público empatou o Governo do Estado a patrocinar os nossos times.
Eta estadinho este nosso...
Antonio Jose

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.