30 de set de 2011

Decisão de sair já estava tomada desde terça-feira

Desde a última terça-feira que o dirigente Walmir Nunes decidiu deixar a direção das divisões de base do América. A carta que hoje foi divulgada informando a sua saída já estava redigida, porém para não interferir na semana de treinamentos dos garotos do Sub-18 foi "guardada"
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, QUÊ QUE CUSTA PARTCIPAR DESSE MINI TORNEIO, GANHAR E PARTICIPAR DA COPA SÃO PAULO, VÃO TIRAR O SONHO DE VÁRIOS JOGADORES QUE SÓ IRAM TER ESSA OPORTUNIDADE DE JOGAR ESSE TORNEIO POR PURA PICUINHA COM ESSE PRESIDENTE DA FNF, E DAÍ SE ELE TORCE PRA O OUTRO TIME?NINGUÉM É PERFEITO, TODOS TEM DEFEITO, AGORA POR CAUSA DISSO O AMÉRICA DEIXAR DE JOGAR UM TORNEIO QUE É TÃO IMPORTANTE PRINCIPALMENTE PROS JOGADORES DA BASE POR CAUSA DO PRESIDENTE É MUITA IDIOTICE, MESMO QUE ELE SEJA ESSE DEMÔNIO QUE ALGUNS ACHAM, SERIA EXATAMENTE ISSO QUE ELE QUERIA E CONSEGUIU, A DESISTÊNCIA DO AMÉRICA, TEM QUE PENSAR MAIS NOS JOGADORES DA BASE, OU SERÁ QUE O MECÃO VAI DEIXAR DE JOGAR O ESTADUAL PRÓXIMO ANO POR CAUSA DA FNF????

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.