29 de set. de 2011

Dirigente está confiante na vitória

O dirigente Ricardo Bezerra esteve presente hoje no treino com bola no Nazarenão e demonstrou confiança em um resultado positivo da equipe diante do CRB. "O América está preparado para esse jogo de sábado contra o CRB. O nosso time vem atuando bem, como foi o caso da última partida. A gente sabe que é uma competição equilibrada e o jogo é muito importante, mas o América está pronto para ganhar. Será uma partida difícil, como todas desta fase, porém se a gente tiver mais felicidade nas conclusões iremos conquistar a vitória", disse.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Celma Marques disse...

Dedico total apoio ao meu time do coração,mas não consigo entender qual é a de Flávio,será que ele não enxerga q Max é banco,até qndo ele vai esperar ele ser o homem do gol?Pelo o amor d Deus assim fica difícil!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.