30 de set. de 2011

Eu aposto na dupla Wanderley e André Neles

imagem/Manoel Freire Filho

Se fosse para apostar no ataque do América para o jogo de amanhã contra o CRB, eu cravaria a dupla Wanderley e André Neles. São vários os motivos para a escolha: (1) apesar de acreditar no futebol de Max, o técnico Flávio Araújo deverá "poupar" o jogador da pressão do torcedor e o deixará como opção no banco; (2) além disso, uma dupla Max-André Neles deixaria o América sem um jogador de velocidade pela beirada do campo; (3) André Neles tem entrado muito bem e já merece voltar a ser titular; (4) no coletivo de apronto da quarta-feira, o técnico Flávio Araújo optou pela dupla Wanderley e André Neles; (5) ontem, apenas no trabalho técnico (não foi coletivo) foi que o treinador lançou a dupla Max-André Neles e pelo visto a intenção foi criar uma dúvida na cabeça do técnico adversário.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Concordo com você Serjão, é melhor poupar o homem de pedra da pressão da galera (ele ainda vai dar muitas alegrias pra gente), e quem sabe aproveitar o Leandrinho no decorrer da partida, vamos aguardar pra ver.

Anônimo disse...

Opinião se respeita, mas não é obrigado a aceita-la. Se Max não deve ser titular porque perde gols, Wanderley também vem muito mal. Então, porque não tirar Wnderley e colocar Leandrinho ou Nadson?. É perseguisão a Max?.
André Jr.

Anônimo disse...

Sérgio,
Espero que o bom senso te ouça.

Anônimo disse...

Ou o América tira Max do time titular, ou não vai subir de volta à série B, o que dirá vencer a competição!

A hora é agora, que ainda dá tempo recuperar os pontos perdidos!

Max já perdeu gol demais, já atrapalhou jogadas de ataque demais, desde a 1a rodada. O problema é que antes, o time jogava com ele e mesmo assim vencia. Agora o nível da competição subiu e o América não consegue vencer jogando sempre com um homem a menos que o adversário.

Sim, porque jogar com Max, é o mesmo que está com um homem a menos em campo. Ás vezes é até pior que isso, porque se ele não estivesse em campo não dariam a bola pra ele desperdiçar as jogadas. Logo, o aproveitamento seria melhor!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.