17 de set. de 2011
Luizão fora do brasileiro
O zagueiro Luizão rompeu os ligamentos do joelho e está fora do campeonato brasileiro. O prazo de afastamento é de seis meses. Uma perda considerável e que deverá o América contratar um novo jogador para a posição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

9 comentários:
Péssima notícia.
ADAIL PIRES
Nome para recompor Luizão:ROBSON nosso eterno capitão.
nossa :s & o américa ja tem alguem em vista para contratar ?
Grande perda, força ao nosso capitão.
Que Zebra. Tragam o Cléber de volta.
cleber ou robson! ou melhor os dois si sim seriam grandes reforços para a segunda fase da serie c
É uma grande perda para o elenco, pois ele é importantíssimo para o nosso Mecão.
Mesmo sabendo da gravidade da lesão, desejo um
rápido restabelecimento e muita luz no seu caminho.
Caro Sérgio.
Cleber seria uma boa.
Robson?. Já passou seu tempo, se vier pra cá será pra ser vaiado. É melhor se preservar. Os mesmos que pedem são os primeiros a atirar pedras.
Joilson
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.