28 de set de 2011

Master defende invencibilidade e liderança

A equipe de Master do América realiza no próximo sábado o seu terceiro jogo do campeonato estadual da categoria conta o selecionado de Tangará, às 9:00 horas, no CT Abílio Medeiros, quando irá defender a invencibilidade e a liderança do grupo da capital.
O técnico Williman Oliveira somente na véspera da partida é que terá condições de definir o time, porém as presenças de Gito, Carlos Mota, Moura, Severinho, Baíca, Júlio Cesar e Zé Ivaldo estão confirmadas.
O pessoal do América tentou levar o jogo para Goianinha, na preliminar da partida do profissional contra o CRB, mas o presidente da FNF, José Vanildo, disse que ambulância e o policiamento teriam que chegar mais cedo ao Nazarenão, achando, portanto, mais conveniente deixar o jogo mesmo no CT.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.