29 de set de 2011

Misterioso, técnico só define time no vestiário

O técnico Flávio Araújo não comandou coletivo hoje à tarde no estádio Nazarenão, fez apenas um trabalho com bola usando metade do campo e no final optou pelo mistério quando foi indagado sobre o time que vai para o jogo. Disse que a equipe só será definida momentos antes da partida de sábado contra o CRB. As dúvidas residem no sistema defensivo (Bebeto ou Rodrigão) e no ataque (Wanderley, Max e André Neles). O zagueiro Rodrigão ficará em tratamento intensivo na concentração e se for liberado será o titular. Quanto as opções de frente, creio que André Neles seja no momento o único com vaga assegurada.

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, você deve lembrar que o filósofo Voltaire falou: "Posso não concordar com nada do que dizes, mais dou a minha vida para que tenhas o direito de falar".
Antonio Jose

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.