16 de set. de 2011

Pode?

Segundo o colulista Alan Neto, do jornal O Povo, o salário do técnico Estevam Soares no Ceará gira em torno de R$ 100.000,00, incluindo o auxiliar-técnico e o preparador físico. O que facilitou o acerto foi justamente a faixa salarial. Como a pedida "não foi alta", ele terminou sendo contratado pelo time cearense. Pode?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse não foi aquele que " ENTREGOU " o título de 2005 ao ABC?

André Tavares

Anônimo disse...

Série A corre muito dinheiro, nós que não fomos capazes de nos manter nela, série A é outra realidade, 100 mil pra treinador é fichinha nessa divisão.

ass: diogo

Anônimo disse...

É, por aí temos uma idéia do que é a série A. A começar por um treinador que não ganha e ainda por cima só rebaixa. Ganhar 100 mil num é mole não, talvez ele seja o mais barato hoje.

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

O Ceara acabou de se lascar. Me cobrem se não for rebaixado. O único orgulho desse treineiro foi classificar o palmeiras para a libertadores. Esse entregador de camisas entregou o campeonato para o bcd em apenas um jogo, e olha que o america estava 16 pontos na frente, não víamos o bcd pelo retrovisor, foi só ele saber que não seria o técnico do america na serie A.

Anônimo disse...

Todo bem, ele receberá R$ 100.000,00 e a diferença negociará depois.
Ceará, Ceará, depois não digam nos do MECÃO não tentamos avisar...
Digo por mim, não suporto nem assistir a jogo na tv, de time que esse cara é tecnico.

Sérgio Rodrigues

Anônimo disse...

Um único integrante de um time ganhando 100 mil reais, e um time inteiro , exemplo do Paysandu, sem receber salário a meses. É a realidade.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.